28 de fevereiro de 2011

Caixa de costura em cartonagem

O meu primeiro trabalho em cartonagem foi esta caixa de costura. Adorei fazer este trabalho.Adorei fazer o fuxico, ADOREI........
Comprei o Kit, segui as instruções e VOILÁ...
Espero que gostem. :) :)





25 de fevereiro de 2011

Mais um Biscornu


22 de fevereiro de 2011

Biscornus

Não tenho tido muito tempo para as artes. Tenho dois trabalhos começados e tenho sido preguiçosa. Nesta última semana bordei estes biscornus. Como principiante não ficaram muito mal. Já tirei da net mais esquemas e vou fazer mais alguns. Mas mesmo não postando nada, todos os dias dou uma volta aos vossos blogues. Sempre trabalhos magnificos.
Beijocas.

14 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados


"São Valentim, é um santo reconhecido pela Igreja Católica e igrejas orientais que dá nome ao Dia dos Namorados em muitos países, onde celebram o Dia de São Valentim. O nome refere-se a pelo menos três santos martirizados na Roma antiga.
Durante o governo do imperador Cláudio II, este proibiu a realização de casamentos em seu reino, com o objectivo de formar um grande e poderoso exército. Cláudio acreditava que os jovens se não tivessem família, alistariam-se com maior facilidade. No entanto, um bispo romano continuou a celebrar casamentos, mesmo com a proibição do imperador. Seu nome era Valentim e as cerimónias eram realizadas em segredo. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens jogavam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Entre as pessoas que jogaram mensagens ao bispo estava uma jovem invisual, Asterias, filha do carcereiro a qual conseguiu a permissão do pai para visitar Valentim. Os dois acabaram apaixonando-se e milagrosamente a jovem recuperou a visão. O bispo chegou a escrever uma carta de amor para a jovem com a seguinte assinatura: “de seu Valentim”, expressão ainda hoje utilizada. Valentim foi decapitado em 14 de Fevereiro de 270".

Golfinhos

Boa tarde amigas. Acabadinha de fazer esta caixa de madeira foi forrada com tecido e os golfinhos e peixinhos foram preenchidos com relevo transparente. A filhota é doida por golfinhos e achei uma óptima ideia. Foi um trabalho fácil e que me deu prazer fazer.
Beijocas




7 de fevereiro de 2011

Mealheiro

Mais um mealheiro de encomenda, desta vez para uma menina. Ficou bem bonito, super feminino, não acham?