16 de dezembro de 2010

O Natal na minha casa

Como todos os anos, o Natal na minha casa é celebrado com pompa e circunstância. Eu e a filhota enfeitamos a arvore de Natal e a minha mãe ajuda com o presépio. Embora o meu agregado familiar seja pequeno, os sobrinhos são oito e é uma grande festa na noite de Natal. O mais importante é que estamos juntos e com saúde(+ ou-).
Para todos os efeitos e por muito que digam que esta época só serve para gastar dinheiro, eu adoro. Espero que todas tenham um Santo e Feliz Natal.


1 comentário:

Unknown disse...

Olá ALDA.
Amiga não me compreendeu eu posso ser sua madrinha, ´s tem de me dizer o que tenho de fazer.
A minha filha antes ajudava nestas andanças, mas agora ela já começou a trabalhar.
Por esse facto agora tenho de me desenvencilhar sózinha, e tenho alturas que nem sei como se faz as coisas, ainda, telefono à filhota, para me ajudar,só que ela tem 2crianças ainda pequenas para tratar e custa-me muito estar a encomodá-la.
O seu presépio está muito bonito e a arvore de Natal também.
beijos e estou à sua disposição
ISA