5 de julho de 2011

TAG

Bom dia amigas.
Hoje recebi o meu 1º TAG
1-Tenho de divulgar o nome de quem repassou o TAG para mim.
2-Postar 10 fotografias das coisas que mais gosto.
3-Repassar para 10 pessoas.

Vamos lá a isto:
1- Quem me passou foi a Claudiana do blog
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
a quem muito agradeço por ter-se lembrado de mim.
2-Agora as fotos
Familia




Amigos
Trabalho



Bordar

Artes decorativas



Ler

Musica

Os meus blogs


Jogos de computador

Praia

3- As 10 amigas vou avisar nos seus blogs.

4 comentários:

♥ Nia disse...

Olá Alda! :)
Eu não costumo fazer destas coisas, se fizesse todas as tags e selos.. o meu blog nao teria mais nada! heheheh Mas já fiz um jogo do género, se quiseres ver podes espreitar aqui :)
Fiz muitos na minha antiga galeria do flickr! Das primeiras vezes achava giro mas ao fim de algum tempo já vai perdendo a piada de fazer porque se torna repetitivo. De qualquer modo, obrigada por te lembrares de mim :)

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi tudo bem?
Vi que vc já postou a brincadeira e vi dar uma espiadinha, espero que tenha gostado também, bjos

Sónia Lopes disse...

Olá!

Obrigada por te teres lembrado de mim:)

Beijinho

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Obrigado pelo lindo selinho.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.